sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RAIANE FRANÇA TREINA FORTE VISANDO A SELEÇÃO DO RN

UMA ATLETA DEDICADA E VENCEDORA

Raiane Maria de França, 16 anos, filha de Elsa Maria de França e Raimundo José da Silva, reside no sítio Laranjeiras no bairro Tancredo Neves. Raiane estuda na Escola Est. Querubina Silveira, e em 2011 vai iniciar o ensino médio.
Desde 2006 ainda com 12 anos, Raiane já treinava, disposta a fezer tudo, é uma atleta muito voluntária. Gosta de corrrer, saltar, arremessar e fazer todo tipo de prova que o atletismo oferece, até passar barreira. Com todas essas caracteríscas entendemos que Raiane pode ser uma atleta de provas combinadas, e por isso que em 2010 fizemos algumas experiências no pentátlo. Ela se saiu bem, sempre no pódio, nas Olimpiadas Escolares de 2010 só perdeu paras as melhores do nordeste, Amanda de Natal e Fransuais de Currais Novos. Mas na categoria mirim dominou todos os eventos do ano.

2011 QUER AS OLIMPIADAS E SER CONVOCADA PARA A SELEÇÃO DO RN
Esse ano Raiane vem treinando com muita motivação, e a sua principal meta será as Olimpiadas Escolares e ser convocada pela 1ª vez para seleção potiguar de atletismo na categoria menor.
Não tenho dúvida que Raiane será uma das nossas estrelas em 2011, ela tem potencial, gosta de teinar, é humilde e está muito motivada. Elaboramos um treinamento infocando as principais competições do estado e do Brasil, e ela vai alcançar seus objetivos.  (disse Oliveira seu professor).

Raiane em 2010 sempre esteve no pódio, fez o pentatlo, salto em altura e barreira

Raiane França e Raiane Kelly amigas inseparáveis até nos treinamentos.

EM 2011 VAI ENCARÁ EXATLO COM SETE PROVAS

O oxatlo será sua prova em 2011 que é composta pelas seguintes provas: 100 com barreira, salto em altura, salto em distancia, dardo, peso, 200 e 800 metros rasos. Raiane domina bem a barreira, os saltos e o 800 raso. Estamos trabalhando para que ela melhore a velocidade e os arremessos, com isso colocaremos Raiane entre as melhores do Brasil.

Raiane sempre ganhou medalhas em todos suas competições em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário