terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ATLETAS SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ


A Câmara Municipal de Cerro Corá realizou nessa terça feira 20/12, uma sessão solene para homenagear os atletas de Cerro Corá que se destacaram no ano de 2011 no atletismo. Onze atletas foram agraciados com Honras ao Mérito do Poder legislativo Municipal. Jones Macio, Fábio Leonildo, Danielle Duarte, João Paulo Fernandes, João Paulo de Oliveira, Pedro Hiaggo, Lívia Borges, Gefersson Oliveira, Josemário Cândido, Raiane França e José Marques se fizeram presentes ou mandaram representantes. A homenagem foi feita em base das conquistas estaduais, regionais e nacionais do ano de 2011. O professor Edilson Oliveira que foi também homenageado agradeceu pela gratidão do Poder Legislativo e solicitou um empenho dos nossos representantes do legislativo cerocoraense na tentativa de criar a Bolsa Atleta de Cerro Corá. "No momento o único município do RN que implantou a bolsa atleta foi a cidade de Goianinha, e seria um grande incentivo para os nossos atletas." Disse Edilson Oliveira. 







MEDALHAS DOS JERNS
O professor Edilson Oliveira aproveitou a ocasião para entregar as medalhas dos JERNS de 2011, os atletas que se fizeram presentes receberam e representaram os que não compareceram.









JAQUELINE E REPRESENTANTES DA BELMIRA VIANA TAMBÉM FORAM HOMENAGEADOS.
A tarde foi mesmo de homenagem, a aluna Jaqueline que foi agraciada com a 6ª melhor redação do Brasil em 2011, também recebeu ao lado do Professor Josenildo Pinheiro e a Diretora Joelma Dantas as honrarias do Legislativo. Uma belíssima ideia em elevar o nomes daqueles que representam tão bem o nome de Cerro Corá.




Um comentário: