terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Histórico da Copa dos Campeões

A Copa dos Campeões surgiu no ano de 2012 com intuito de integrar o desporto da Serra de Santana e cidades circunvizinhos, como também oportunizar equipes e atletas do futebol em uma competição de bom nível técnico. A participação de equipes que se destaque em seus municípios numa competição que tem como sede o Estádio Oton Osóro em Cerro Corá.
1ª EDIÇÃO: Aconteceu no ano de 2012 com a participação de quatro equipes: Palmeiras de Lagoa Nova, Grêmio de Tenente Lautentino, Juventus de Cerro Corá e Potengi de São Tomé. Neste edição o Palmeiras de Lagoa Nova foi o campeão tendo como vice-campeão o Potengi de São Tomé.
2ª EDIÇÃO: 2013, Teve a participação de 06 equipes, Palmeiras e Nova Esperança de Lagoa Nova,Várzea e Juventus de Cerro Corá, Tenso de Santana do Matos e Flamengo de Tenente Laurentino. Palmeiras e Nova Esperança decidiram a 2ª edição com o Palmeiras se sagrando Bi Campeão.
3ª EDIÇÃO: 2015, Já com a participação de oito equipes, A 3ª Copa dos Campeões continuou crescendo, Lagoa Nova com 3 equipes: Palmeiras, Vitória e América; Cerro Corá com 3: Juventus, Boca Júnior e São Paulo; Tenente Laurentino com o Flamengo e o Tenso de Santana do Matos. a decisão pela 1ª vez teve um representante de Cerro Corá, o Boca Júnior enfrentou na final mais uma equipe de Lagoa Nova, o Vitória. Mais uma vez Lagoa Nova levou a melhor, Vitória Campeão da 3ª Copa dos Campeões.
 Vitória da Macambira de Lagoa Nova
último campeão - 2015
Palmeiras de Lagoa Nova
Bi-Campeão  2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário