segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ATLETISMO EM 2010 - UM ANO PARA FICAR NA HISTÓRIA

ALÉM DAS CONQUISTAS DE 2010, A ATLETA DANIELLE DUARTE E O PROFESSOR EDILSON OLIVEIRA SÃO AGRACIADOS COM COMENDAS DE MELHORES DO ANO.

O professor Edilson Oliveira e a atleta Danielle Duarte foram agraciados pela CODESP, como professor ouro e atleta ouro respectivamente dos 40º JERNS de 2010. A solenidade de premiação foi realizada no Praia Mar Hotel - Natal RN, no mês de dezembro de 2010. Danielle foi eleita atleta ouro na categoria infantil feminino e Edilson Oliveira recebeu duas comenda referente as categorias infantil masculino e infantil feminino. Edilson recebeu também os troféus de campeão dos JERNS de 2010 das duas categorias. outros atletas de Cerro Corá que tambem disputaram as indicações foram: Fábio Leonildo na categoria infantil masculino e Lívia Borges na categoria infantil feminino.
Em um outro momento de reconhecimento Edilson e Danielle participaram da confraternização promovida pela FNA - Federação Norte-riograndense de Atletismo, realizada na Churrascaria Sal e Brasa no mês de dezembro, também em Natal. Nesta solenidade estavam presentes atletas, professores, árbitros e dirigentes entre outros, fazendo assim um momento de confraternização do atletismo potiguar.
Edilson e Danielle recebem comendas de professor e atleta ouro do JERNS 2010

Professor Edilson Oliveira ao lado de Eugenio e Carlos de Goianinha - Festa da FNA

 Danielle Duarte e outros atletas medalhista no Brasil em 2010, estiveram presentes na festa da FNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário