segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POTENGI VENCE JUVENTUS NA ABERTURA DA COPA DOS CAMPEÕES


Com um futebol lustroso e toques afinados o Potengi estreou com vitória sobre o Juventus de Cerro Corá na estréia da I Copa dos Campeões - Edição 2012. Comandado pelo volante João pedro de 18 anos, e que faz parte dos Juniores do ABC de Natal o Potengi saiu na frente no primeiro jogo da Copinha. O gol do Campeão de São tomé foi marcado logo no início do jogo pelo atacante Lauzair. O Juventus tentou buscar o resultado, mas não conseguiu furar o bloquei da defesa do Potengi. O Campeão Cerrocoraense mostro desentrozamento e tem dificuldade por falta de um homem gol. O técnico Gilmar fez várias substituidões, com a entrada da dupla de ataque no 2º tempo, os irmãos Alcivan e Sandrinho, o Juventus melhorou bastante, mas sempre foi surpreendido com os ataques da equipe de São Tomé
DESTAQUE - O destaque da partida foi o volante João Pedro do Potengi. garoto de 18 anos tem um futebol elegante e velocidade no meio de campo. Faz a diferença.
.BOM PÚBLICO - Mesmo pagando um ingresso de R$ 2.00 o público compareceu em bom número, mostrando que a população de Cerro corá gosta de futebol. Pessoas de outros municípios também estiveram presentes, foram os casos dos dirigentes do Palmeiras de Lagoa Nova, Paulinho, Paulo Miranda e o jogador Tiago vinharam prestigiar a nosso competição. Essas atitudes nos faz mais fortalecidos, por contar com o apoio de todos os dirigentes que fazem A I copa dos Campeões.
PRÓXIMO JOGO - Palmeiras de Lagoa Nova x Grêmio de Tenente Laurentino faram no próximo domingo 05/02, a segunda partida da Copinha, o jogo será no Estádio Oton Osório em Cerro Corá às 15:15 horas.
 Potengi de São tomé sai na frente na Copa dos Campeões
 Juventus de Cerro Corá perdeu 1º jogo mas promete reagir nos próximos jogos
Volante João Pedro do Potengi foi o destaque da partida 
 Goleiro Carlos  fez grandes defezas e evitou resultado pior para o Juventus
 Jogo bem movimentado e boas jogadas entre Potengi e Juventus

Um comentário:

  1. Ek is bly dat ek het jou post, terwyl die soek vir insiggewende poste. Dit is regtig insiggewend.

    Flamengo

    ResponderExcluir