quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PROFESSOR EDILSON OLIVEIRA FALA DO ATLETISMO DE CERRO CORÁ

Queremos esclarecer aos nossos seguidores, em especial os que gostam e apóiam ao atletismo de Cerro Corá, que fomos surpreendidos com uma matéria postada no blog do Vereador Evilázio Bezerra, onde insinua uma possível falta de apoio ao atletismo de Cerro Corá com a eleição da nova Presidenta da FNA Magnólia Figueiredo.
É bom deixar claro que não costumamos entrar em discussões com quaisquer pessoas ligada a classe política em nosso Município. O nosso blog tem o único intuito de divulgar o esporte de Cerro Corá, mas não podemos deixar que pessoas que nada faz para ajudar o nosso atletismo queiro tirar proveito num ano de eleição.
O atletismo de Cerro Corá É Uma Causa Social e não um objeto de interesse político. E por isso temos que agradecer todas as pessoas e instituições que tem abraçado essa causa, e a elas o nosso agradecemento: A Prefeitura Municipal de Cerro Corá, A Secretária de Educação Fátima Melo, Zaja Confecções, Doutora Altiva Pereira e seu esposo Wolace Pereira, Senhor Othon Militão e sua esposa Celúquia, Raimundo Costa, Sales Filho, A Cerrocoraense, Jair do Supermercado, Esc. Est. Querubina Silveira, AESC, aos Vereadores Ronaldo Vilar, Dé e Côdô, aos pais dos nossos atletas, aos blogs da cidade, a Rádio 104 FM e a todos que direto ou indiretamente estão sempre nos ajudando.
SERIA IMPORTANTE QUE O VERIADOR EVILÁZIO BEZERRA explicasse o que “O atletismo de Cerro Corá perdeu”. Porque o que ganhamos até agora foi fruto do trabalho e desempenho dos nossos atletas, com o apoio dos nossos parceiros e abnegados. Esses Frutos fazem muitos cerrocoraenses se orgulhar dos nossos jovens, que se destacam e divulgam o nome de nossa cidade com muito orgulho, na maioria das vezes, no alto do Pódio. E o mais importante, fazer divulgar o nome de Cerro Corá até á nível internacional. Seria importante também que o Vereador abraçasse essa causa, em vez de querer fazer do atletismo de Cerro Corá um objeto de politicagem.
Sobre a eleição da FNA, em virtude de outros compromissos não podemos comparecer a assembléia realizada dia 23/01/2012, mas nos comunicamos através de E-mail com a futura presidente Magnólia Figueiredo e o futuro Vice-Presidente Professor Carlos de Goianinha e explicamos o motivo de nossa ausência.
Em relação à vitoriosa conquista da ex-atleta Magnólia Figueiredo na FNA, nossos parabéns. Sabemos que a mesmo se elegeu como presidente de uma entidade que tem mais de 14 clubes filiados, entretanto são os atletas desses clubes que fazem hoje o atletismo do RN. Temos certeza que ela saberá conduzir e buscar o melhor para o nosso atletismo, inclusive o atletismo do interior que é à base da seleção do RN.
O nosso trabalho tem sido uma luta incansável, de dedicação e com muita seriedade. Quem sabe das nossas dificuldades somos nós: Técnicos, atletas, familiares e os que estão mais próximos. Mas é sempre motivo de orgulho poder fazer algo para as crianças e os adolescentes de nosso município.
Queremos deixar claro também que não temos nem um problema com a classe política de nosso município.  São pessoas públicas, sempre estamos buscando o apoio deles. Estamos dispostos a receber qualquer colaboração: com material, programas sociais, projetos, e até uma emenda de um Deputado ou Senador para fazer o engrandecimento do nosso esporte.
Edilson Oliveira

Um comentário:

  1. Boa noite, EDILSON VC TEM TODA RAZÃO, VC ESTA DE PARABÉNS COM SEU TRABALHO MESMO COM AS DIFICULDADES, NÓS QUE TRABALHAMOS COM ATLETISMO É QUEM DEVE RELATAR AS NOTICIAS NÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO DE FORA, ESTE PULITICO NO LUGAR DE DAR ESPETADA TIRE 1% DO SEU SALARIO E FASSA DOAÇÃO PARA O ATLETISMO DE SUA CIDADE AI VC SERA BEM LEMBRADO POR TODOS OK.

    ASSINA: MACELIO CORDEIRO DA CIDADE DE CAICÓ RN

    ResponderExcluir