segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PALMEIRAS DE L. NOVA VENCEU O GRÊMIO POR 2 X 1 PELA COPA DOS CAMPEÕES

Num jogo bem disputado o Palmeiras de Lagoa Nova superou o Grêmio de Tenente Laurentino pelo placar de 2 x 1, pela Copa dos Campeões. Os gols do Palmeiras foram anotados por Dinir e Tiago enquanto que o zagueiro Alexandre marcou contra para o Grêmio.
O JOGO. Com a presença de um bom público as duas equipes fizeram um jogo bem parelho, com muita marcação e poucas chances de gol principalmente no 1º tempo. Tendo no meio de campo Gerre, Tiago e Dinir ao lado de Paulinho o Palmeiras sempre tinha uma movimentação melhor no setor de ataque. Já o Grêmio que apresentou o centro-avante Serginho também tentou explorar os contra-ataque, mas sempre foi esbarrado na defesa do Palmeiras que conta com o goleiro Zenildo de Cerro Corá. 
PÚBLICO: O torcedor do Palmeiras veio dar uma força a sua equipe, compareceu em bom número, juntou-se aos torcedores de Cerro Corá. A competição está inciando mas já centimos no torcedor serrano um clima de rivalidade e respeito pela competição.
ARBITRAGEM: Tivemos o trio de Currais Novos formado por: Josimar, Luizinho e Aurino. Com muita disciplina e conteiram algumas jogadas mais áspida, deixando o espetáculo mais seguro.
CLASSIFICAÇÃO:
O Palmeira agora ao lado do Potengi lideram a competição com 3 pontos, os dois se enfrentam no próximo sábado enquanto que no domingo jogam Juventus x Grêmio quem perder esse jogo praticamente dar adeus a classificação.
Palmeiras vence e lidera ao lado do Potengi
 O Grêmio tem uma boa equipe mas foi vencida pelo Palmeiras
 jogadores do Palmeiras comemoram o 1º gol marcado por Dinir
 um bom jogo e bem disputado pela duas equipes
 Torcida compareceu e prestigiou o futebol serrano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário