segunda-feira, 20 de abril de 2015

Grêmio F C de Cerro Corá volta as atividades na Copa do Minicípio

Um das agremiações mais tradicional da Serra de Santana em especial Cerro Corá, está voltando as atividades no futebol amador, trata-se do Grêmio Futebol Clube. Um grupo de ex-jogadores como Marivaldo, Sidoca,  Magal e Cocó estão se movimentando para colocar a equipe novamente em ação. A sua primeira competição será a 1ª Copa do Município que terá início no mês de maio. Segundo Marivaldo uma junção de jogadores veteranos com alguns jovens e algumas contratações farão do Grêmio uma equipe bem competitiva, onde vamos almejar a I Copa do Município e a Taça Cidade de Cerro Corá.
A i Copa do Município terá uma participação de 12 equipes num sistema de grupo, onde três equipes disputam 02 vagas com jogos eliminatórios. Duas equipes de um grupo joga, quem vencer passa e o perdedor joga com quem esperou, o vencedor do 2º jogo também passa, assim se classificam 08 equipes. Daí pra frente teremos o mata-mata, até ficar duas equipes para a decisão.
o Grêmio teve sua última participação em 2012

2 comentários:

  1. E Ciço Magal como vai as coisas toda vez que vou tento te ver e não consigo. Um abraço pra todos: Gueguei,Ronaldo e os outros do nosso tempo de independente.
    CLEO!

    ResponderExcluir
  2. E Ciço Magal como vai as coisas toda vez que vou tento te ver e não consigo. Um abraço pra todos: Gueguei,Ronaldo e os outros do nosso tempo de independente.
    CLEO!

    ResponderExcluir