segunda-feira, 8 de junho de 2015

Classe política de Cerro Corá se unem em prol do atletismo da Serra de Santana

A  construção de um centro de treinamento de atletismo tem sido a luta dos praticantes deste esporte na Serra de Santana. Visando este empreendimento já foi feito um projeto no qual também cadastrado no Ministério do Esporte. 

A classe política da região, mas precisamente os representantes de Cerro Corá tem unificado interesse neste projeto, entre eles o empresário Rodolfo Guedes teve a iniciativa de  entregar ao do Deputado Rogério Marinho que visitou nosso município neste domingo (07/06), uma cópia do Projeto do Centro de Treinamento da Serra de Santana. O mesmo se prontificou em batalhar e se empenhar na buscar de recursos através de emendas, para que o sonho dos nossos atletas da nossa região se concretize.


A construção de um centro de treinamento na Serra de Santana vai beneficiar a região com potencial para a prática deste esporte tão importante no Seridó do RN. Daqui surgiu Vicente Lenilson (Currais Novos), Alissandra de Lima (Lagoa Nova) e hoje Pedro Hyaggo (Cerro Corá), entre outros. Temos as melhores condições técnicas como altitude, relevo e clima. Já existe o projeto pronto cadastrado no Ministério do Esporte. Vamos nos dar as mãos e buscar o apoio de todas as lideranças da nossa região para juntos construirmos um legado importante para as crianças, adolescentes e os jovens da nosso região, em especial Cerro Corá, Bodó, Lagoa Nova e Currais  Novos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário