quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ATLETAS DE CURRAIS NOVOS FAZEM ESTÁGIO NO CENTRO DE TREINAMENTO NA UNIFOR EM FORTALEZA

OS ATLETAS CURRAIS-NOVENSES; TALYSON RAFAEL E DANIELLY GALVÃO, ESTÃO NO CENTRO NACIONAL DE TREINAMENTO DE ATLETISMO/CAIXA/UNIFOR EM FORTALEZA.
Talyson e Danielle Galvão atletas de lançamento de dardo

-  Os  Atletas do Projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura de Currais Novos; TALYSON RAFAEL  E DANIELLY GALVÃO ,  foram convidados pela Confederação Brasileira de Atletismo -Cbat(nota oficial em anexo), para um período de estágio inicial de 30 dias no CENTRO NACIONALDE TREINAMENTO DE ATLETISMO CAIXA UNIFOR, na cidade de Fortaleza, CE, durante o estágio, os atletas serão observados técnica e disciplinarmente, terminando esse período em conformidade com a avaliação do treinador, os atletas serão inclusos definitivamente no grupo do CNTA-UNIFOR,as despesas de passagens aérea;Natal -Fortaleza-Natal, alimentação,hospedagem,transporte para atividades ligadas ao centro, Assistência Médica e Odontológica será custeadas pela Cbat.
- O CENTRO NACIONALDE TREINAMENTO DE ATLETISMO CAIXA UNIFOR, num convênio da Confederação Brasileira de Atletismo -Cbat e a Fundação Edson Queiroz/Universidade de Fortaleza –Unifor, O Diretor Técnico do Centro, treinador gaucho Marco de Lazari, já está , interado das características dos atletas Currais-Novenses; Talyson Rafael e Danielly Galvão, ambos da prova do Lançamento de Dardo e serão orientados pelo especialista nas Provas de Arremessos e Lançamento, o treinador Cubano JORGE MANDAM.
- agradecemos  Cbat, ficamos honrado pelo convite aos atletas Currais-Novenses, que foram orientados em 2010 pelo treinador Alisson Silva do  Projeto de Iniciação ao Atletismo da Prefeitura de Currais Novos.
Informações do Professor Hipolito
Publicado por Edilson Oliveira

Um comentário:

  1. Parabenizamos aos atletas taluson e Daniela pela oportunidade oferecida pela UNIFOR. É importante que a cbat olhe com bons olhos para os atletas nordestinos que tem talento e força de vontade
    falta muitas vezes oportunidade
    parabens em especial ao professor Hipólito

    ResponderExcluir