segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FUTEBOL DE BASE EM CERRO CORÁ TEM SEUS CAMPEÕES

PEDIMOS PERMISSÃO AOS SEGUIDORES DE NOSSO BLOG, EM ESPECIAL O PÚBLICO DO ATLETISMO, PARA HOMENAGEAR OS CAMPEÕES DO TROFEU MOLEQUE BOM DE BOLA DO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ, POR SE TRATAR DE JOVENS DESPORTISTA BRILAHNDO NO MUNDO DO ESPORTE.


Foi realizado no último sábado dia 19/02/2011, no estádio Oton Osorio as finais do I TROFEU MOLEQUE BOM DE BOLA., nas categorias sub 14 e sub 18 anos. Na categoria sub 14 o campeão foi o Boca Júnior do Bairro Tancredo Neves ao empatar por 0 x 0 e vencer o Santa Cruz de Baixa Verde nos penaltis por 4 x 2. Nessa categoria tivemos o garoto Thalis do Santa Cruz como artilheiro com 3 gols e Lucas tambem do Santa Cruz como o goleiro menos vazado. O grande destaque dessa categoria foi o meia armador DANILO de 14 anos do Boca Júnior.

Na Categoria sub 18 anos o Santa Cruz deu o troco e venceu o Boca Júnior também nos penaltis por 5 x 2 depois de um placar de 0 x 0 no tempo regulamentar. No sub 18 o goleiro menos vazado foi Lulu do Boca Junior, o artilheiro ficou com leonardo do Internacional e o destaque ficou com Memé do Santa Cruz.

Parabenizamos todos os campeões e tambem a Prefeitura Municipal de Cerro Corá por promover eventos voltado para os jovens do município e da região.

VEJA FOTOGRAFIAS DA DECISÃO
Equipe infantil do Boca Júnior Campeão da Categoria sub 14 anos

Lucas: goleiro do Santa Cruz - menos vazado da competição

Danilo com a bola - goroto de 14 anos promessa de craque em Cerro Corá

 Santa Cruz: Vice-Campeão da categoria sub 14

Thalis do Santa Cruz: artilheiro do sub 14 anos

Leonardo do Internacional artilheiro do sub 18 com 5 gols

Lulu do Boca Junior - goleiro menos vazado da competição

Memer do Santa Cruz destaque do I TROFEU MOLEQUE BOM DE BOLA no sub 18

SANTA CRUZ - CAMPEÃO do sub 18

BOCA JÚNIOR VICE-CAMPEÃO do sub 18

DANILO (14 ANOS) destaque do sub 14 e capitão do equipe

Borrego recebe do prefeito Novinho trofeu de campeão no sub 18

Um comentário:

  1. Parabenizo todos os campeões do trofeu moleque bom de bola e tambens aos que participaram desta competição. Os jovens de Cerro Corá hoje tem a oportunidade de praticar esportes com condições de mostrar sues talentes numa evidencia de sociedade inclusiva.
    PARABENS A TODOS

    ResponderExcluir