segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DELEGAÇÃO DO RN RETORNA DE PORTO ALEGRE COM BONS RESULTADOS


A delegação do RN está retornando nessa segunda feira de Porto Alegre - RS com um saldo positovo do II Campeonato Brasileiro Mirim de atletismo. Na bagagem os representantes potiguares trouxeram 3 medalhas: Uma de ouro com Maiara Camila na macha atlética e duas de prata com Anderson Maia no salto triplo e Geovane Boquinha nos 5000  macha atlética. Além das medalhas os nossos garotos garantiram bons desempenho na competição. Bruno Leonardo terminou a competição em 6º lugar nos 300 metros com barreira, Danielle Duarte 4º lugar no arremesso de peso e 6º lugar no lançamento de dardo, Diego Felipe do Neves 4º lugar no salto em altura e Raiane Kelle de Cerro Corá (estreante na competição) terminou em 10º lugar nos 300 metros com barreira.
Foi uma belacompetição para nossos atletas, pois além de competirem com os principais estados do Brasil, tiveram a oportunidade de conhecer atletas que no futuro serão de seleção Brasileira. Podemos citar nomes com Asaf Maday melhor corredor do Brasil nos 300 com bareira, Patricia Kock também nos 300 com barreira e Ana Paula no salto em altura.
Aos nossos representantes os nossos parabéns pelos resultados e por serem pessoas de uma capacidade intelectual de alto nível, sem dúvida teram um futuro brilhante. Aos meninos de Goianinha os nossos aplausos pela perseverança e comportamento estendido ao Professor Carlos. As nossas meninas de Cerro Corá o nosso carinho e aplausos por lutarem com tanto orgulho em defender o nosso município. Vocês são o orgulho do RN. Como também ao garoto Diego do Neves que tam bem representou a sua Escola e a cidade de Natal.
Em fim a toda delegação o nosso carinho de dizer que vocês formaram juntamente comigo uma das melhores familia que já convivi.
UM ABRAÇO A TODOS E SIGAM TODOS DE CABEÇA ERGUIDA. EDILSON OLIVEIRA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário