quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Delegação do RN se planeja para as Olimpíadas Escolares


ascom
Joacy Bastos noticiou os jogos
Joacy Bastos noticiou os jogos
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
As Olímpiadas Escolares Brasileiras é o momento mais esperado para milhares de jovens de todo o País. Entre os dias 1 e 11 de dezembro, os alunos de 15 a 17 anos que conseguiram se classificar para o evento vão participar da competição em Curitiba-PR. O Rio Grande do Norte irá com uma delegação de cerca de 200 pessoas e, por isso, está se planejando para fazer bonito.

Nesta segunda-feira (7), técnicos e diretores da delegação potiguar fizeram uma reunião para definir metas e todo o planejamento visando esse grande evento nacional. O secretário de esportes do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, adiantou a notícia de que todos os atletas receberão as passagens aéreas de ida e volta para participar do evento.

Ele também motivou os técnicos e pediu o maior empenho possível, para que sejam conquistadas mais medalhas do que na etapa envolvendo atletas de 12 a 14 anos, onde o Rio Grande do Norte ganhou seis medalhas.

"Ficamos muito atrás. Estamos agora trabalhando, massificando o esporte do interior e procurando dar estrutura e apoio ao esporte do Rio Grande do Norte, para que o resultado seja bem melhor. Entendemos que as Olimpíadas Escolares são para esportes de rendimento, por isso, vamos buscar medalhas", disse o secretário de esportes, Joacy Bastos.

De Cerro Corá irão as atletas Raiane França no heptatlo, Livia Borges nos 100 e 200 metros rasos eDanielle Duarte no arremesso de peso e lançamento de dardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário