sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inscrições para o Interclubes/Caixa de Mirins terminam nesta 6ª feira

03|11|2011 - 15:15 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

São Paulo - A 1ª edição do Campeonato Brasileiro/Caixa Interclubes de Mirins, disputada no ano passado, na pista da Sogipa, em Porto Alegre, foi um enorme sucesso e surpreendeu com a inscrição de cerca de 700 atletas.
Este ano, a 2ª edição está marcada para o período entre 11 e 13 deste mês, novamente na pista da Sogipa, outra vez na capital do Rio Grande do Sul.

As inscrições terminam nesta sexta-feira 4 e devem ser feitas pelo sistema online da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Diante da expectativa de reunir mais uma vez centenas de participantes, os organizadores aumentaram de dois para três os dias de competição. E fizeram uma programação preliminar para ter várias séries eliminatórias, dependendo das provas.

Entre os participantes deste ano está confirmada a presença de 15 atletas do Projeto Semente de Ouro, da cidade de Sorriso (MT). Um dos destaques da equipe é o recordista estudantil da categoria 12 a 14 anos, na prova do lancamento do dardo, Fernando Norbal Martins. O projeto faz parte do Programa Novos Talentos CAIXA da Confederação Brasileira de Atletismo.

O Campeonato é aberto para atletas entre 13 e 15 anos (nascidos de 1996 a 1998). O torneio começa às 08 horas do dia 11, com a disputa dos 100 m com barreiras do heptatlo masculino e termina no dia 13, às 17 horas, com o revezamento 4x75 m masculino.

Mais informações no hot site abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_mirim_inter/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário