segunda-feira, 1 de outubro de 2012

8 medalhas na bagagem, três atletas vistos com revelações e o vice campeonato do Norte Nordeste

Mais uma vez o atletismo de Cerro Corá mostrou sua força, desta vez no Campeonato Norte Nordeste de Menores. 8 atletas de Cerro Corá representaram não só nossa cidade mas também a seleção do Rio Grande do Norte. Os nossos meninos mostraram a força do atletismo de Cerro Corá que cresce a cada competição. Foram oito medalhas para os representantes de Cerro Corá, veja os resultados:
Pedro Hiaggo, 2º lugar no 110 com barreira com o tempo de 15.05, Raiane Kelly prata no hepetatlo com 3.840 pontos, Josemário Candido prata nos 800 metros rasos com o tempo de 2.00.7, Brendeo Diniz bronze no salto em altura, melhorando sua marca 1.85, Fábio Leonildo prata no medely e 4º nos 400 com barreira com o tempo de 55.30 (tempo esse que o coloca entre os 10 melhores do Brasil) , Lívia Borges bronze no medley, 6[ no 100 rasos e 10ª nos 200 rasos, Raiane França 4ª nos saltos distancia e altura, além de Danielle Duarte, agora em Natal prata no arremesso de peso e lançamento de dardo.
REVELAÇÃO. Os técnicos do RN, Armando Lima, Carlos de Goianinha, Francisco de Lagoa Nova e Eugenio de Natal, todos por unanimidade escolheram os três garotos (Pedro Hiago(15), Raiane Kelly(15) e Josemário Cândino(15) de Cerro Como as maiores revelações do atletismo do RN, vistos também com grandes possibilidade de estarem em competições internacionais em 2013.
O Rio grande do Norte trouxe na sua bagagem os troféus de vice campeão no masculino, feminino e geral, como também 24 medalhas e os troféus de treinadores masculino Edilson Oliveira e feminino Armando Lima. Parabens aos atletas e treinadores do RN pelos resultados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário