sábado, 20 de outubro de 2012

Pedro Hiaggo do Belmira Viana de Cerro Corá faz grande resultado

O garoto Pedro Hiaggo de 15 anos da Escola Municipal Belmira Viana fez na tarde desta sexta feira, nos Jerns em Natal, o melhor resultado da competição na prova dos 300 metros sobre barreira, Hiaggo apesar de correr sem um adversário forte fez o tempo de 40.9, tempo esse que o coloca na segunda posição no ranking nacional da Cbat. Hiaggo vai participar do Campeonato Brasileiro da categoria em Porto Alegre no final do mês. 

Quem fez tambem uma boa prova foi Fábio Leonildo nos 400 com barreira, ficando em 2º lugar com o tempo de 57. Já Rafinha tambem do Querubina Silveira ficou em terceiro no salto triplo e ganhou sua primeira medalha nos Jerns estadual. Leonardo Marques ficou em 4º lugar no salto em altura e Paulinho na prova dos 400 com barreira cometeu um DQ e foi desclassificado da prova.
Leonildo 2º nos 400 com barreira
Pentatlo - No pentatlo infantil masculino Marcelo Albuquerque ocupa a 2ª colocação depois de 3 provas e Edicarla Candido ocupa a 4ª colocação. 
Na tarde deste sábado acontece a 4ª etapa com espectativa de muitas medalhas para nossos atletas, entre eles estará o Josemário Canido que é considerado favorito absoluto na prova. Jó também vai disputar o brasileiro de mirim em Porto Alegre- RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário