domingo, 21 de outubro de 2012

Meninos do Querubina fazem bonito nos Jerns

Os meninos da categoria infantil do Querubina Silveira fizeram bonito na tarde deste  sábado nos Jerns em Natal. Jó venceu os 800 rasos, joão Paulo os 250 rasos e o revezamento 4 x 75 formado por Jó, Rafinha, Leonardo e João Paulo ganharam a medalha de ouro. 
Outros resultados importante foram dos meninos do Belmira Viana, Pedro Hiaggo venceu os 100 com barreira com o tempo de 13.8, quebrando o record da prova que durava 13 anos. Marcelo Albuquerque ficou com a prata no petantlo masculino e Edicarla cândido bronze no pentatlo feminino.
Resumo. Em quatro dias de competição a Escola Estadual Querubina Silveira ganhou 11 medalhas, sendo 6 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. Já a Belmira Viana ganhou 14 medalhas sendo 4 de ouro, 8 de prata e e 2 de bronze.
Destaque. O Destaque até agora ficou por conta de Hiaggo Natan que deve levar o t´tulo de atleta ouro, o mesmo disputa o título com Jó e João Paulo, ambus com duas medalhas de ouro, vantagem para Hiago por ter batido o recorde nos 100 com barreira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário