quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Centro de Treinamento de Extremoz é lançado em São Paulo


Nessa terça-feira (11), foi lançado pela iniciativa privada o projeto de um novo complexo esportivo brasileiro, o Centro de Alto Rendimento (C.A.R.), que ficará no Nordeste. O local, que terá 97 mil metros quadrados de área construída, oferecerá infraestrutura com centros de treinamento para atender 16 modalidades olímpicas, além de um estádio de futebol e arena multiuso.
O C.A.R. será instalado em Extremoz, município do Rio Grande do Norte a 16 quilômetros da capital, Natal. Para o ginasta Diego Hypolito, a localização é um dos trunfos do projeto
“É muito importante um projeto como esse, principalmente no Nordeste. O Brasil é muito grande, e o esporte tem que ser difundido. Para nós é uma representação muito grande. Fico muito contente que isso possa estar sendo levado adiante”, ressaltou Diego, que compareceu ao evento de lançamento em São Paulo.
Já Daniele Hypolito, que também abrilhantou o evento, ressaltou a oportunidade dos Jogos Olímpicos de 2016.
“Para nós e para o Brasil inteiro, é muito importante um espaço como esse para treinamento. Os atletas poderem contar com essa infraestrutura é algo que contribui inclusive já para a próxima edição olímpica. E é muito importante ser no Nordeste para trazer oportunidade para os atletas de lá”, opinou a ginasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário