quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

II Copa dos Campeões chega na sua decisão com sucesso absoluto


No próximo domingo (27/01), às 15:00 horas, no Estádio Oton Osório em Cerro Corá será decidido a II Copa dos Campeões entre as equipes do Palmeiras x Nova Esperança de Lagoa Nova. O sucesso da  2ª edição da Copa dos Campeões confirma a melhor competição na nossa região. Bons jogos, bons públicos, boas arbitragens, além de bons jogadores, esse é o reflexo da copinha. Na sua 1ª edição em 2011 foram 4 equipes, esse ano seis equipes, e o mais importante da competição é o entusiasmos de todos que participam do evento. 
Do lado da premiação será pago o valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) para o 1º colocado e R$ 900 (novecentos reais) para o segundo lugar, além de lindos troféus e medalhas. 
Já o torcedor da Serra de Santana dos quatro município participantes (Cerro Corá, Lagoa Nova, Santana do Matos e Tenente Laurentino) já tem encontro marcado nos sábados e domingos a tarde, é no Estádio Oton Osório em Cerro Corá.
 Um outro fato importante constatado pela Polícia Militar de Cerro Corá é o índice de acidente de motos que diminui em 90% quando tem competições de futebol nos finais de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário