domingo, 3 de novembro de 2013

Fórum Técnico discute reformulação de centros de treinamento



Fonte: CBAt
São Paulo - O "Fórum Técnico de Alto Rendimento", que a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizará nos próximos dias 15 e 16, em São Paulo (SP), discutirá, entre outros temas, a reformulação e a criação de centros de preparação de atletas jovens e a implantação do Centro de Alto Rendimento.

O presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, já teve reuniões sobre o assunto com representantes do Ministério do Esporte, mais especialmente sobre o convênio de manutenção dos Centros Nacionais de Treinamento. 

"Nos planos para desenvolvimento do Atletismo os centros de treinamento têm papel importante", lembra Toninho, que este ano visitou instalações de referência em Portugal. "É fundamental tanto na preparação de longo prazo como no projeto para o Rio 2016", completa.

As inscrições para o Fórum estão abertas até o dia 10 e devem ser feitas na Superintendência de Alto Rendimento da CBAt. Os interessados poderão obter mais informações, diariamente, das 09:00 às 17 horas, pelos telefones 11-5908-7495 (Telma) e 11-5908-7498 (Clóvis e Francisco), ou pelo e-mail altorendimento@cbat.org.br.

O "Fórum Técnico de Alto Rendimento" será realizado no Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, na Capital.
informações site Cbat

Nenhum comentário:

Postar um comentário