segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ta chegando o grande dia dos Jogos Escolares da Juventude

Não Há tempo mais pra nada, agora é pegar o voo com destino a Belém do Pará, se concentrar e boa competição. A toda delegação do RN que viajam nesta quarta feira 06/11, os esportes individuais e dia 11 os esportes coletivos, boa sorte na maior competição estudantil do Brasil. 
Aos nossos  cinco representantes: Pedro Hiaggo, Raiane Kelly, Lívia Borges, Jó Silva e Paulo Fernandes que façam o melhor de vocês. Sabemos das dificuldades que enfrentamos, sem se quer um local pra treinar, sem material, sem divulgação, sem valorização e sem estimulo social e financeiro, mesmo assim com muita dedicação e perseverança não desistimos. Vocês são são campeões, são heróis, representam o nosso município, o nosso estado, as nossas escolas, e o melhor a menor palavras que recebemos nas redes sociais e de PARABÉNS. 
Ficamos felizes quando podemos mostrar as pessoas que em 2013 já ganhamos mais de 200 medalhas, muito mias ainda quando saímos de nossa cidade e recebemos o carinho das poucas pessoas que nos apoiam, entre elas os pais de nossos meninos, os gestores das nossas escola, em especial a do Querubina Silveira. É legal quando estamos em um local de competição como essas dos Jogos Escolares da Juventude do Brasil ouvir o nome de nossa cidade no serviço de alto falante, como também, ver nossos atletas dentro Pde uma pista ao lado de representantes de grandes potencias como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná etc. Gente arrepia, muitas vezes somos fracos e as lágrimas vem a tona, mas de uma coisa tenho certeza coloco minha cabeça no travesseiro e a certeza do dever cumprido.
Vamos garotos, vamos que vamos, com Deus no coração, o objetivo na cabeça e a alegria de ser cerrocoraense de verdade. O futuro a Deus pertence.
 Raiane Kelly (centro) 4ª olimpíada
 Hiaggo no centre 3º Olimpíada e Jó a direita 2ª Olimpiada
 Livia Borges a recordista com a sua 5ª Olimpíada
Paulinho sua 2ª Olimpiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário