domingo, 20 de julho de 2014

Atletismo Escola de Cerro Corá se consolida como maior potencia do estado do RN

FORAM 30 MEDALHAS DE 9 CONVOCAÇÕES PROS JOGOS ESCOLARES DO BRASIL 
O atletismo de Cerro Corá representado por 29 atletas de 4 escolas deram um show nos Juverns - 2014. A garotada fez valar a tradição de sempre participar dos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude na categoria 12 a 14 anos. 
Foram 30 medalhas conquistadas de forma brilhante, meninos e meninas se orgulharam e buscaram com  muita dedicação suas conquistas. Uma boa surpresa ficou com os meninos da Escola Manoel Belmino que estão apenas a 2 meses treinando e trouxeram na bagagem 10 medalhas nas suas bagagens, José Pereira Junior foi o grande destaque da Manoel Belmino, o mesmo ficou em 2º lugar no 1000 metros rasos e será o representante da escola em Londrina  PR, nos Jogos Escolares da Juventude. A jovem de 12 anos Regiclécia Cândido também brilhou ao deixar várias favoritas pra traz e trouxe a medalha de 2º lugar. O João Silva trouxe o bronze no 1000 e no 80  com  barreira, já o Lucas Eduardo ganhou a prata no 80 com barreira. O revezamento 4 x 75 da EMMBS ficou  com o bronze formado por Lucas, Juninho, Pedro e João. Outro representante da Serra de Santana que se deu bem foi o garoto Euricharles Fernandes que agora estuda no Querubina Silveira, Charles confirmou sua vitória no salto em altura com a marca de 1,50 e garantiu seu passa porte para Londrina PR.
A Escola Belmira Viana escreve seu nome na competição. Mesmo encontrando dificuldade de relacionamento com a gestão da escola, nós não deixamos de trabalhar e treinar a garotada. Os garotos são determinados e querem um lugar melhor no topo do esporte através do atletismo. Por isso veio a recompensa 9 atletas trouxeram brilhantemente 16  medalhas para Cerro Corá, além disso 7 representantes estão classificados para a maior competição escolar do Brasil  - Jogos Escolares da Juventude. Mateus Oliveira no hexatlo, Victor Oliveira  no altura e 80 com barreira, Wilian Bruno no dardo e disco, Gledyson Matheus no disco e dardo, Geysa Silva no pentatlo, Jamily Cristina no dardo e disco e Ana Ilma no 75 metros rasos.
Melhor Índice Técnico.  O atleta Mateus Oliveira além de vencer o hexatlo com 3930 pontos, foi considerado o melhor índice técnico dos jogos, tornando-se a esperança de medalha na competição nacional. Com essa pontuação Mateus passa a ser um dos principais do Brasil na prova combinada.
veja os resultados dos alunos da EMBEV
Mateus Oliveira - 1º no hexatlo
Bruno Wilian - 1º  no dardo e 2º no disco 
Gledyson Matheus - 1º no disco e 2º no dardo e peso
Junior Silva - 3º no disco, dardo e peso
Geysa Silva - 1º no pentatlo
José Victor : 3º no hexatlo
Ana Ilma - 4ª no 250  metros 
Jamily Cristina - 1ª  no  dardo e 3º  no  disco
Diogo Oliveira - 4º no altura
revezamento 4 x 75 masculino formado por Mateus Liedson, Gledyson e Vitor 2º lugar
revezamento feminino 4 x 75 formado por Ana Ilma, Geysa, Jamily e Regiclécia 4º lugar
A Escola Sebastiana Nôga teve 4 representantes, Liedson Soares 2º no 250 e 4º no dardo, Ingridy Silva 2º no altura e Larrara  3ª no 80  com  barreira.


atletas convocados:
Mateus Oliveira - hexatlo
Vitor Oliveira - altura e 80 com barreira
Gledyson Oliveira - discoe dardo
Willian Bruno - dardo e disco
Geysa Silva - pentatlo
Euricharles Fernandes - altura
Ana Ilma 75
José Junior - 1000
Jamily Cristina - disco e dardo

o professor Edilsin Oliveira estará na função de treinador do sexo masculino
















Nenhum comentário:

Postar um comentário