segunda-feira, 28 de julho de 2014

INFORMATIVO DA LIGA DESPORTIVA LAGOANOVENSE (L.D.L)REFERENTE AO 1º SEMESTRE DE 2014.

Após a conclusão dos trabalhos finais do 2º Campeonato Manoel Ian de Assunção realizado no final de 2013 com a apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova e Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), a Liga Desportiva Lagoanovense esteve nos primeiros meses de 2014 com as atenções voltadas para o processo de nº 0010645-83.2013.820.0103 tendo como promovente o Sr. José Reginaldo dos Santos(Vavá Santos),presidente da equipe de Futebol  denominada Vitória da Macambira  que solicitava danos morais no valor de R$ 5.000,00(cinco mil reias)  por conta de w x o provocado por sua equipe diante   do América de Lagoa Nova pela 2ª rodada do citado campeonato promovido pela nossa entidade. Diante disso, queremos informar que em audiência realizada no dia 12\02\2014 ás 16 horas no Juizado especial da  Comarca de Currais Novos(RN),a Merentíssima  juíza de Direito  Drª Maria Nadja Bezerra Cavalcanti considerou improcedente e desnecessário tal pedido  encaminhado pelo dirigente da referida agremiação futebolística dando por encerrada a audiência favorável a L.D.L que esteve representada pelo seu advogado Bacharel  Rafael Diniz Andrade Cavalcante-OAB\RN 8114 e pelo presidente Raimundo José de Melo(Guinguin).
Por conseguinte e diante da necessidade de atualização cadastral solicitada pela entidade máxima e superior(FNF),encaminhamos a todos clubes filiados, um ofício circular com data de 29 de março de 2014 onde solicitávamos a ata da última reunião dos referidos clubes com  a composição da sua diretoria. O prazo de atualização cadastral foi concluído no dia 30 de abril do corrente ano e as equipes que atualizaram os seus cadastros foram: América de Lagoa Nova, São Domingos e Escadão do sítio de Dentro, Juventus de Lagoa Nova, Cruzeiro do Bairro Jesus Menino e Atlético da Macambira. Sendo assim, estes, são os únicos clubes com direito a voto na Assembleia ordinária a ser realizada no próximo mês de agosto com data ainda a ser informada através de Edital de Convocação.
Outro informe importante é que em breve a Liga Desportiva Lagoanovense estará entregando novos uniformes para os árbitros que prestam serviço a entidade dando assim exemplo de organização e zelo pelos profissionais do apito que em breve estarão em atividade no Campeonato de Futebol de Campo que a entidade estará promovendo a partir do mês de Setembro com término previsto para Dezembro de 2014.

Lagoa Nova,24 de julho de2014.

Raimundo José de Melo
PRESIDENTE
Francisco de Lima Silva
1º SECRETÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário