sábado, 7 de fevereiro de 2015

BOCA JUNIOR E FLAMENGO EMPATAM E SEGUEM JUNTOS DA LIDERANÇA DO GRUPO B

Abrindo a 2ª rodada da 3ª Copa dos Campeões o Flamengo e Boca Júnior jogava pela liderança do grupo "B". Num jogo bem disputado as duas equipes empataram de 2 x 2, chegando aos 4 pontos e levam vantagem para a rodada final onde ambas as equipes jogarão por mais um empate. Palmeiras e América jogam dia 21 para completar a rodada do grupo B, quem vencer entra na briga, Já o empate podem deixar as 4 equipes com chances do grupo da Morte.
O  JOGO:
O Flamengo iniciou a partida com mais volume de jogo, mas aos 25 minutos do primeiro tempo num lance disputado entre Marcelo do Boca e o  e meia Delei do Flamengo, o segundo levou a pior ao receber cartão vermelho. Mesmo com um homem a menos o Flamengo continuou dominando o jogo e logo fez 1 x 0 com o atacante Beto. Vaguinho empatou em seguida. No segundo tempo o jogo foi por igual com muitas alterações e mais um gol pra cada, marcando Purga pro Flamengo e Sandrinho pro Boca Junior.
MELHORES DA PARTIDA:
No Flamengo o atacante Purga que fez o segundo gol, ao lado de Foguinho na zaga e o meia Wando foram os destaques; jó no Boca o goleiro Val, os volantes Marcelo, Vaguinho e Alexandre, alem do atacante Sandrinho.
CARTÕES:
cada equipe receberão 05 cartões amarelos: pelo Boca Junior: Nenem, Bigode, Sandrinho, Vaguinho e Alcivan; No Flamengo além do vermelho de Vanderley, Amarelo pra: Fuguinho, Rock Boy, Eguinaldo, Purga e Jose Damião.
 Boca Junior sai atras duas vezes mais consegue empate
Flamengo mesmo com um homem a menos
esteve sempre na frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário