sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Clássicos de Lagoa Nova e Cerro Corá vão movimentar a 3ª Copa dos Campeões

A 3ª Copa dos Campeões voltar a ter movimentação nesse final de semana. E para agitar cada vez mas o torcedor da Serra de Santana a tabela trás os clássicos de Lagoa Nova Sábado: PALMEIRAS X AMÉRICA e o de Cerro Corá no domingo entre JUVENTUS X SÃO PAULO. 
De um lado um clássico da nova geração de Lagoa Nova, que antes tinha Palmeiras x Guarani. nos últimos anos o Grande Chico Adão fez surgir o América que detêm o título de Campeão da Cidade de Lagoa Nova de 2014. Já o Palmeiras é a equipe mais tradicional do futebol amador da Serra  de Santana, além de ser a que mais tem tempo de atuação, é a atual Bi-campeã da Copa dos Campeões. E para incrementar cada vez mais esse clássico as duas equipes precisam desesperadamente da vitória por ter perdido seus jogos de estréia, e caso venha perder novamente estará eliminada desta edição pelo motivo das outras equipes do grupo: Boca Junior e Flamengo já terem chegado a 4 pontos.

  
AMÉRICA                    X               PALMEIRAS

JUVENTUS X SÃO PAULO
Outro clássico da nova geração, se de um lado o Juventus é a equipe de Cerro Corá com o maior número de títulos municipais, também é a mais velha por ter praticamente 30 anos de atividade. Já o São Paulo é a equipe caçula do futebol cerrocoranese, surgiu em 2012 e só não disputou o título de Campeão Municipal de 2014, por ter inscrito um jogador irregular na semi-final, quando derrotou o próprio Juventus por 2 x 0, esse sem dúvida ainda está atravessado nos dirigente e  jogadores do São Paulo. Outra motivação nesse jogão são as estréia de jogadores  contratados, no São Paulo o atacante Fabrício que vem de Grossos, Região Oeste do RN. Já no Juventus a dupla de São Tomé: o volante João Pedro e o atacante Isaaque.
Muitas emoções no fechamento da 2ª rodada da 3ª Copa dos Campeões  2015.


   
SÃO  PAULO                X                JUVENTUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário