domingo, 22 de fevereiro de 2015

BOLETIM DA COPA DOS CAMPEÕES


A pedido de vários torcedores estamos colocando alguns itens  para que todos fique atualizado do Regulamento da 3ª Copa dos  Campeões, entre eles o caso de um jogo ser encerrado antes do final por motivo de chuvas e os critérios de desempate no final da fase de grupo.

- No caso de chuva durante a partida, é de total responsabilidade da à arbitragem suspender, adiar ou tomar qualquer atitude no momento da partida, caso a partida for encerrada e o tempo regulamentar ter acontecido 2/3 (dois terso), ou seja, 15  minutos do 2º tempo, a mesma será considerada como resultado final, prevalecendo o resultado que estava em curso. 

Obs.O jogo de ontem de número 07 entre América  1 x  1 Palmeiras,quando foi encerrado o  cronometro marcava 23 (vinte e três minutos) do segundo tempo, somando assim 68 (sessenta e oito minutos) ACIMA DE 2/3.

A  disputa está  muito acirrada e pode acontecer po exemplo no grupo as 04 equipes terminarem com 04  pontos todas elas, pra isso acontecer basta o América vencer o Flamengo e o Palmeiras vencer o Boca Júnior. Segue parte do regulamento de que esclarece exatamente os critérios de desempate

1.1  – Os  critérios de desempates serão os seguintes:

1º - maior número de vitória,
2º -saldo de gols, 
3º - gols pró,
4º - menor número de gols sofridos,  
5º - equipe mais disciplinada (menor número de cartão vermelho e cartão amarelo) 
6º - Sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário