sexta-feira, 22 de maio de 2015

Equipe de atletismo de Cerro Corá renova equipe para estadual de menores

A equipe de atletismo de Cerro Corá estará participando neste final de semana em Natal, do Campeonato Estadual Menor de Atletismo. Com aproximadamente 25 atletas sendo a maioria masculino nossa equipe irá bem renovada. Garotos na maioria de 15 e 16 anos irão participar do estadual com intuito de avaliarem suas marcas como também obterem índice para o Norte Nordeste da categoria de 2015. Outra meta dos nossos atletas será a preparação para os Juverns 2015, competição que classifica os representantes potiguares para os Jogos da Juventude de 15 a 17 anos. "é uma equipe jovem, sem favoritismo, mas estamos de igualdade de condições com os demais equipes do estado. Com algumas raras exceções de alguns atletas que já tem tempo no atletismo e bom nível técnico, coso de Bia e Barbara de Touros, Gilvandison, Higor e Suzana de Goianinha, Hudson de Serra Caiada e Jessica de Natal." disse Edilson Oliveira
Nossa equipe é jovem, renovada, mas tem garotos qualificados como Mateus Oliveira, Charles Fernandes, Geyza Silva entre outros, todos eles com passagem pelos Jogos da Juventude na categoria 12 a 14 anos. Agora é encarar uma nova etapa, uma categoria mais pesada e com outros concorrentes. Meninos de 15 a 17 anos vão ter uma nova categoria com mais competições para mostrarem suas habilidades; Estadual Juverns, Norte Nordeste, Brasileiros e Jogos da Juventude. Um ano repleto de eventos num país que se prepara para sediar as próximas Olimpíadas, no Rio de Janeiro.
Cerro Corá hoje respira atletismo, alimentado pelo trabalho e persistência de Edilson Oliveira; recarregado pelo resultado de Pedro Hyaggo, campeão brasileiro e convocado para seleção para disputar o mundial estudantil na China, entusiasmado pelos desportistas, gestores estaduais e municipais que já tem uma reunião marcada para próxima terça feira, 26 de maio em Cerro Corá, na busca de melhorias para esse esporte tão importante na região da Serra de Santana. Fé, fossa e foco, que Deus ilumine todos nesse momento importante para o esporte de de Cerro Corá, em especial o atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário