quinta-feira, 10 de março de 2011

ATLETISMO DO RN INICIA SUAS ATIVIDADES DIA 19/03 COM FESTIVAL SEBASTIÃO CUNHA

No dia 19 de março, à partir das 13h, a FNA estará pronta para acolher os técnicos, atletas, familiares e amigos do atletismo, para que juntos possamos iniciar as nossas competições esportivas na pista Magnólia Figueirêdo.

O ano de 2011 iniciou com resultados expressivos para o Rio Grande do Norte na Copa Brasil CAIXA de Cross Country e, especialmente, na Copa Brasil CAIXA de Marcha Atlética, o que nos deixa motivados para continuar almejando cada vez mais a qualificação do trabalho ora desenvolvido.

Nesse sentido, informamos que a regulamentação do 1º Festival de 2011, intitulado de XII Festival Prof. Sebastião Cunha, já se escontra disponível no menu arquivos da FNA - Programa Horário 2011.

Brevemente, a secretária da FNA estará enviando as fichas de inscrições do evento, para que os técnicos possam efetuar a confirmação de partipação de seus atletas.

A FNA aguarda uma participação de todos os núcleos de desenvolvimento do atletismo potiguar e a presença das estrelas da competição, os atletas.

Natal/RN, 09 de março de 2011.
Allan de Medeiros Pinheiro
Diretor de Arbitragem da FNA
CERRO CORÁ
O atletismo de Cerro Corá contará em 2011 com atletas já conhecido do público Potiguar, entre eles estão os jovens Fábio Leonildo, Geferson Oliveira, Brendeo Diniz, Raiane França, Danielle Duarte, Lívia Borges, Raiane Kelly, Vitor Vinícius e o conhecidissimo Jones Macio. 
Outra novidade do atletismo de Cerro Corá nos festivais terá a presença de crianças que fazem a renovação dos nossos atletas.

Leonildo, Brendeo, Pão e Maykerson treinão forte com metas ambiciosas
Jones Macio (de volta) treinando com jovens de Cerro Corá

Caras novas em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário