sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATLETAS DE CERRO CORÁ VÃO AO FESTIVAL OTOHON MILITÃO VISANDO CONVOCAÇÃO E RANKING BRASILEIRO EM 2011

Três atletas de Cerro Corá irão participar neste sábado 09/03, na pista Magnólia Figueredo, em Natal, do Festival Othon Militão com objetivos de molhorar suas marcos visando as competições oficiais no segundo semestre.

Fábio Leonildo (16) tentarar implacar a prova dos 400 metros com barreira. Em 2010 Leonildo foi o 5º melhor do Brasil e terminou o ano com a melhor marca da prova dos 300 metros com barreira. Hoje o Fábio é um dos atletas mais aplicado de Cerro Corá, treina todos os dias e tem uma pesonalidade de um grande atleta. Não tenho dúvida que Leo terá grandes conquista esse ano. Edilson Oliveira.

Fábio Leonildo voando em busca dos 400 com brreira

Geferson Oliveira é outro atleta que vem com um nível de treinamento muito bom e está em ótima forma. No último festival correu o 1500 metros e foi muito bem. No próximo sábado o Geferson vai correr os 800 metros rasos.

Geferson Oliveira quer fazer a melhor marca no 800 rasos

Raiane França também tem treinado muito e vai competir em mais duas provas, os 800 e 200 metros rasos. Raiane é muito versátil, gosta de fazer todas as provas, por isso vamos tentar em 2011 o Heptatlo com sete provas - disse Edilson Oliveira

Raiane quer ser a melhor nas provas combinadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário