domingo, 10 de abril de 2011

ATLETAS DO AESC DE CERRO CORÁ SE DÃO BEM NO FESTIVAL OTHON MILITÃO

Os três atletas de Cerro Corá que participaram do festival Othon militão no último sábado (09/04) em Natal, conseguiram resultados espressívéis para suas pretenções. O melhor deles foi o do Fabio Leonildo que competiu pela 1ª vez no 400 sobre barreira. Leonildo venceu seus principais concorrentes e se credencia para ser o principal competidor nessa prova em 2011. Trabalhamos com a meta de disputar o Norte-nordeste, Brasileiro e Olimpiadas Escolares, o Leo fez uma boa prova, não fez um bom tempo, mas já é um bom sinal para quem participou pela 1º vez. com os treinos ele vai melhorar sua marca e vai chegar nas competições em grande forma. disse Edilson Oliveira.


Fábio Leonildo hoje o melhor barrerista no estado na categoria menor

Outro bom resultado ficou por conta de Geferson Oliveira, competindo dessa vez nos 800 metros rasos, ficou em 2º lugar na sua categoria, cravando o tempo de 2.10. É um bom início para o Geferson, no outro festival ele correu o 1500 metros rasos, ficando também em 2º lugar. Geferson está muito bem, fez uma boa pre-temporada e está muito motivado, o mesmo pretende ter sua primeira convocação para seleção potiguar de atletismo.

Geferon Oliveira (de azul) quer ser convocado para seleção potigar de atletismo

Já Raiane França que se prepara para o hexatlo competiu em mais duas provas, no 200 metros rasos onde foi bem, marcando o tempo de 28.00 segundos. Já no 800 metros rasos, ela não foi tão bem, fez o tempo de 2.50, ficando visível que precisa melhora no fundamento de resistencia.
Raiane França ao lado de Lídia, tenta melhorar suas marcas para enfretar o hexatlo


 GRANDES NOMES DO ATLETISMO POTIGUAR ESTIVERAM PRESENTES NO FESTIVAL


cabelinho (de preto) melhor fudista do estado na categoria menor


Flávio da AABB de Currais Novos -  hoje um dos melhores velocista do Brasil tenta índice
para o Panamericano dos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário