sexta-feira, 1 de abril de 2011

PROGRAMA HORÁRIO DO FESTIVAL DE ATLETISMO OTHON MILITÃO

 2º Festival do ano de 2011, a ser realizado no dia 09 de abril, a partir das 13h (confirmação), irá homenagiar o Dr. Othon Militão Júnior, um dos grandes incentivadores do atletismo potiguar e do desporto de uma forma em geral.

O Programa Horário foi montado pelo Diretor Técnico da FNA - Prof. José Armando Lima, de forma dialogada com o Diretor de Arbitragem da FNA, de acordo com o rodízio de provas já trabalhado pela FNA e visando atender as necessidades dos treinadores e atletas.


Obs. As provas de lançamentos (martelo e disco), previstas na programação, só poderão ser realizadas, caso a gaiola de proteção seja recuperada, pois da forma como está é um imenso risco para a integridade física dos atletas.




A Programação Oficial e o Regulamento Específico, já estão disponíveis no menu Arquivos - Programa-Horário 2011.



Natal/RN, 31 de março de 2011.

Allan de Medeiros Pinheiro
Diretor de Arbitragem da FNA

O professor Edilson Oliveira com apoio da prefeitura Municipal de Cerro Corá, Secretaria de Educação e Esc. Est. Q. Silveira, pretende participar deste festival com uma equipe mesclada de atletas treinados e outros iniciantes, entre eles estará presente o grande Jones Macio de volta as pistas. Jones depois de mais de um ano sem competir quer voltar e brilhar novamente no atletismo do RN.
Jones em 2008 - vencia estadual e ganhava ouro no Norte Nordeste
em Feira de Santana BA

Outro atleta que está entusiasmado com esse festival é o Fabio Leonildo, pois terá a 1ª oportunidade de competir nos 400 metros sobre barreira. O Fábio fez uma boa pré-temporada e agora comessa a trabalhar a parte específica da prova. Vamos ver o seu 1º teste. Edilson Oliveira
Fábio Leonildo em Porto Alegre - 2010, 5º melhor do Brasil nos 300 s barreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário