quinta-feira, 14 de julho de 2011

BOCA JUNIOR E GRÊMIO FAZEM O JOGO MAIS ESPERADO DO CERTAME DE 2011

Domingo 17/07, ás 15:00 horas será a vez de GRÊMIO X BOCA JUNIOR decidirem na 2ª semi-final quem vai decidir o 22º CMCC de 2011. O BOCA JUNIOR considerado o Bicho Papão até agora da competição está invicto e conta a seu favor com um ataque arrasador que já marcou 19 gols. Ciano, Naldinho, Sandrinho, Alcivan e Demir fazem um quinteto de respeito e quer continuar com a fama de 100% na competição. Além de ser o Bicho Papão o Boca ganhou a TCCC ao vencer o Cerro Portenho pelo placar de 3 x 1. Ciano é o artilheiro do Boca com 5 gols.
 O Boca Junior quer repetir atuações da 1ª fase e conquistar o 2º título do ano
Já o GRÊMIO que não fez uma boa 1ª fase, quer crescer nas finais e promete vim com força total. O Grêmio conta com jogadores experientes como Ronaldo, Marivaldo, Nininho e Vaguinho aliados a juventude de Mário, Nêgo, Joel e Diorge. O Grêmio sem dúvida tem um dos melhores planteis da competição. Vai ser talvez o melhor jogo do ano e será vencido nos detalhes.


 O Grêmio conta com um plantel forte com jodgadores
experientes mesclado com jovens talentos
 Se o Boca tem Sandrinho o Grêmio conta com Joel
QUEM É MELHOR?
No gol o Boca conta com dois bons goleiros Val de Bodó e Ramon (garoto de 16 anos). Já  o Grémio conta com o garoto Lulu e estreou o Edson no último domingo, que aliás foi muito bem.
Parece situações iguais.
 DEFESAS. O Boca tem a defesa menos vasada, sofrendo apenas dois gols. Já o Grêmio sofreu 8 gols e parece o setor que mais preocupa.
* Vantaege para o Boca Júnior
Meio de Campo. se no Boca tem a velocidade de Demir, Alcivan e Naldinho correndo, marcando e criando. Já no Grêmio se  o Vaguinho que é quem pensa e joga muito ao do Cleito de Lagoa Nova, tem problemas no setor de marcação. Hora é o Diego e Ureia e conta com o contudo Gero.
* Leva vantage para o Boca
 Já no ataque - O Boca tem o veloz Sandrinho e o artilheiro Ciano e o Grêmio tem o ataque mais rápido de todos, Mário, Ronaldo e Joel.
* Situações parecida, mas com uma pequena vantagem para o Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário