segunda-feira, 25 de julho de 2011

BOCA JUNIOR VENCE O GRÊMIO NOS PENALTIS E VAI A FINAL DO 22º CMCC DE 2011


O Boca Junior mostrou seu favoritismo ao vencer o Grêmio nos penaltis por 5 x 3 depois de um 0 x 0 no tempo regulamentar,  no último domingo 24/07 no estádio Oton Osório em Cerro Corá. Depois de um jogo muito acirrado entre as duas equipes o time da Toca da Raposa foi mais competente nas penalidades e converteu as cinco cobranças com Alcivan, Naldinho, Naldo, Ramon e Omazinho. Já pelo Grêmio  o zagueiro Nêgo desperdiçou  e converteram Cleito, Vaguinho e Diorge. O grande destaque da partida ficou por conta do goleiro Ramon de Boca Junior, além de fazer grandes defesas durante os 90 minutos, ainda foi responsável de defender uma penalidade conseguiu bater com muita  competencia a seu penalti. Ramon que tem apenas 16 anos, é filho do desportista Edil que reside na Serra de Santana, o mesmo faz parte das categorias de base do América de Natal. 
TORCIDA E TRANQUILIDADE.
Sob o comando do administrador Raimundinho que ficou responsável pelo comando do jogo, (pois o coordenador de esportes Edilson Oliveira tinha viajado para Natal com a equipe de atletismo para disputar o campeonato estadual sub 23), teve muita competência e tomando todas as providências para que tudo ocorresse com tranquilidade. Segundo Raimundinho tivemos um grande publico no Estádio Oton Osório, mostrando assim a paixão da nossa população pelo futebol. 
 O Boca Júnior continua invictor e está na final do 22º CMCC de 2011


Ramon Destaque da partida                                 Ciano é o artilheiro do 22º CMCC



A torcida compareceu em massa                                  a torcida do Boca vobrou eficoufeliz
                                   

O Grêmio jogou bem mas infeliz nos penaltis                 os jagadores do Boca
                                                                                     comemoraram até altas horas

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. com certeza foi o maior publico neste campeonato, mais até que a final da ultima copa serrana !
    uma belezaaaaaaaaa!

    mais a arbitragem deixou muito a desejar algums jogadores de ambas as equipes sentiram que o arbitro albani tinha engerido bebida alcoólica antes da partida com isso ouve interpretações contrarias para ambas as equipes .

    com isso tira um pouca do brilho da competição !
    vamos ver o que se pode fazer com isso .

    ResponderExcluir