quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pipa sedia Fórum Nacional de Secretários e Gestores do Esporte

Trocar experiências para buscar o crescimento do esporte em todos os estados brasileiros. Este é o principal objetivo do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer, que já teve duas reuniões ordinárias durante 2011. Depois dos encontros em Brasília e Rio de Janeiro, chegou a vez do Rio Grande do Norte sediar a 3ª reunião, que ocorrerá na sexta-feira (8), a partir das 9h, no auditório do hotel Pipa Atlântico, na Praia da Pipa, em Tibau do Sul. O encontro foi captado para Natal por iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel).
Além da presença dos secretários estaduais, municipais, prefeitos e do chefe do Executivo de Tibau do Sul, Edmílson Inácio, o evento também vai contar com a participação do secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar de Souza, e da governadora Rosalba Ciarlini.
O Fórum Nacional é considerado o principal braço consultivo do Ministério do Esporte, uma vez que os gestores estaduais levam diretamente ao Executivo as necessidades de suas regiões e formalizam sugestões para o desenvolvimento das práticas esportivas ao redor do Brasil. O secretário de Esportes do Estado, Joacy Bastos, ressaltou a importância dos encontros trimestrais para que o ministro permaneça atualizado sobre as ações nos estados.
O Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Cerro Corá Edilson Oliveira representarar o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário