domingo, 23 de outubro de 2011

Fabiana e último grupo do Atletismo viaja nesta 6ª para o México



São Paulo - Mais um grupo de oito atletas - o último do Atletismo - segue nesta sexta-feira 21 diretamente para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Ao contrário dos grupos anteriores, que foram para o Centro de Treinamento de La Loma, local de aclimatação da delegação brasileira, os últimos atletas viajam direto para a sede do PAN, cujo torneio de Atletismo começa no próximo domingo 23.

O grupo viaja no voo AM 0015, da AeroMexico, previsto para as 23:55, no Aeroporto de Cumbica,em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A estrela do grupo é Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara em Daegu, na Coreia do Sul, em agosto. "Estou animada. Depois de Daegu, tive duas semanas descanso, a primeira com pouca atividade física e a segunda quase normal, mas sem treino com vara", lembrou a atleta. "O objetivo é o bi Pan-Americano, mas não será fácil", completou, lembrando que Jeniffer Suhr, líder do Ranking Mundial, com 4,91 m, e a cubana Yarisley Silva, que tem 4,70 m, estão inscritas. A melhor marca de Fabiana é 4,85 m, recorde sul-americano, igualado na conquista do ouro no Mundial.

Acompanha o grupo o treinador Elson Miranda, técnico de Fabiana e de Fábio Gomes da Silva, finalista no Mundial de Daegu no salto com vara e medalha de ouro no PAN 2007, no Rio de Janeiro.

O grupo que viaja é o seguinte:
Fabiana Cristine da Silva (SP) - 1.500 m
Fabiana Murer (SP) - salto com vara
Fábio Gomes da Silva (SP) - salto com vara
Hudson Santos de Souza (SP) - 3.000 m com obstáculos
Josiane Soares (SC) - lançamento do martelo
Karla Rosa da Silva (SP) - salto com vara
Moacir Zimmermann (SC) - 20 km marcha
Sabine Heitling (RS) - 3.000 m com obstáculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário