quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FÁBIO LEONILDO JÁ ESTÁ EM SÃO PAULO

 Leonildo já está em São Paulo
O atleta Fábio Leonildo do AESC de Cerro Corá já se encontra em São Paulo. Leonildo viajou nessa madrugada de quinta feira às 3:30 horas ao lado dos atletas Felipe Matheus e Pedro Augusto ambos do CARCARÀ de Natal. A viagem de Leonildo se tornou possível devido o apoio dos parceiros do atletismo de Cerro Corá: A Panificadora Cerrocoraense, Mercadinho Serrano, Zaja Confecções, Chalés da Serra e a Prefeitura Municipal de Cerro Corá. Leo vai participar do Campeonato Brasileiro de Menores e as provas iniciam nessa sexta feira a partir das 8:00 horas da manhã. O nosso representante estará competindo nas provas dos 110 com barreira e 400 com barreira. Boa Sorte ao nosso representante!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ LEONILDO, CONHECEMOS A SUA CAPACIDADE, CERRO CORÁ E ESPECIFICAMENTE O BAIRRO TANCREDO NEVES, TEM ORGULHO DE TER VC COMO UM DOS REPRESENTANTES DO ATLETISMO,QUE JÁ ELEVOU VÁRIAS VEZES O NOME DE CERRO CORÁ AO CONHECIMENTO NACIONAL!

    ResponderExcluir
  2. A vc Leonildo o nosso apoio de carinho pela sua dedicação. Gostaria de está ao seu lado lhe apoiando e insentivando, mas saiba que quando vc entrar na pista saibaque estamos todos do seu lado torcendo por você. Não impota o resultado, voce já é um grande campeão
    de todos que fazem o atletismo de C Corá

    ResponderExcluir