quarta-feira, 14 de março de 2012

23º CMCC DE 2012 JÁ AGITA AS EQUIPES EM CERRO CORÁ

Bastou anunciar que vai iniciar o 23º Campeonato de Cerro Corá de 2012 (CMCC), para os dirigentes se agitarem. A reunião ainda vai ser dia 22 de março, mas nos bastidores os dirigentes começam a formar suas equipes. Se de um lado o atual campeão Juventus quer manter a tradição de grandes contratações e buscar o Tricampeonato de Cerro Corá.
 
 O vice campeão Boca Junior através do presidente Alcindo comentou que vai investir em grandes contratações. "Temos uma boa base, a maioria dos jogadores que jogaram em 2011 permanece, vamos tentar ganhar o 1º Campeonato do Município". Disse Alcindo.
 Todo grande time começa por um grande goleiro, o presidente do Juventus Gilmar sabe a perca que teve na Copa dos Campeões quando perdeu o seu goleiro (Zenildo) para o Palmeiras de Lagoa Nova. Lhe custou o título de campeão. Comenta-se na cidade que Zenildo tem contrato apalavrado com uma equipe da Zona Rural. Vamos ver quem tem bala na agulha para ficar com o grande goleiro Zenildo.
 Zenildo é o papão de títulos na região em 2011 ganhou quatro campeonatos: Em Cerro Corá, Currais Novos, Santa Cruz e a Copa dos Campeões pelo Palmeiras de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário