sexta-feira, 30 de março de 2012

REUNIÃO EM CERRO CORÁ DEFINIU OS PARTICIPANTES E DIVISÃO DOS GRUPOS

Com a presença de dirigentes de 12 equipes a reunião do 23º CMCC de 2012 teve suas definições. A edição do 23º CMCC deste ano terá três  grupo com quatro equipes. Juventus atual campeão será o cabeça de chave do grupo "A" com o Flamengo, Ajax e River Plate (equipe de garotos do Bairro tancredo Neves); No grupo "B o Boca Junior encabeça com a presença de Santa Cruz, São Francisco e Sport, essa última entrou no lugar dos veteranos, o Sport e de Baixa Verde; Já no Grupo "C" que tem como cabeça de chave o Várzea conta com a presença de Internacional, Portuguesa e São Paulo esse último representando a Rua do Cigano.
Classifica-se duas equipes em cada grupo e as duas melhores equipes entre as seis classificadas decidirão a Taça Cidade de Cerro Corá e estarão automaticamente classificadas para as semi-finais. As outras quatro equipes farão jogos eliminatórios com os seguintes confrontos 3º x 6º e 4º x 5º. 
O início da competição acontece dia 21 de abril, às 15:30 horas, no Estádio Oton Osório com o clássico Juventus c Flamengo pelo grupo A, a 1ª rodada será completada com os jogos Várzea x São Paulo dia 22:04, às 8:00 horas da manhã e Boca Júnior x São Francisco às 15:30 horas. 
 
 Juventus atal Tri-Campeão faz jogo de estréia com o Flamengo de Baixa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário