quarta-feira, 28 de março de 2012

Em audiência com empresários, Rosalba Ciarlini abraça luta dos faccionistas do Seridó

QUEREMOS PARABENIZAR OS EMPRESÁRIOS ZECA E RODOLFO, AMBUS PARCEIROS DO ATLETISMO DE CERRO CORÁ, QUE EM LUTA PELO CRESCIMENTO E MELHORIA PARA O SETOR DE CONFECÇÕES DO SERIDÓ CONSEGUIRAM EM AUDIÊNCIA COM A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI, CONQUISTAS IMPORTANTES PARA O SETOR.
Edilson Oliveira

Veja Matéria publicada no blogg de Marcos Dantas dia 27/03/2012

Em busca de melhorias para o setor de confecções do Seridó, empresários da Associação Seridoense de Confecções se reuniram, nesta segunda-feira (26) com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na governadoria em Natal. A audiência foi marcada pelo deputado federal João Maia (PR), depois de ter abraçado a luta dos empresários, preocupados com a queda de abastecimentos de matéria-prima, das empresas parceiras das facções, como por exemplo, a CIA Hering do Brasil.

Na audiência em Natal, que ainda contou com as presenças dos secretários Anselmo Carvalho (administração) e Américo Maia (adjunto de Desenvolvimento), Rosalba Ciarlini tomou conhecimento de que os empresários foram orientados a investirem e abrirem mais unidades, mas, o tamanho da matéria-prima continua o mesmo, para dividir com os demais. Além disso, houve migração de peças produzidas no Estado para outras regiões, dentre elas Anápolis (GO).
Existe um excelente relacionamento dos empresários com a Hering, que nos honram seus compromissos, nos pagam rigorosamente em dia. Das 80 facções no RN que trabalham para a Hering, 50 delas são do Seridó, por isso precisamos de abastecimento permanente de matéria-prima, para que não aconteça o mesmo do ano passado, quando alguns fecharam no vermelho”, destacou Leonardo Ferreira, presidente da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário