sexta-feira, 23 de março de 2012

REUNIÃO DEFINE PARTICIPANTES DO 23º CMCC DE 2012

A reunião realizada nesta quinta feira, 22/03, em Cerro Corá definiu o número de participantes do certame de 2012. Com 10 equipes o campeonato mais charmoso da Serra de Santana terá início no mês de abril. 4 equipes da cidade: Juventus, Boca Junior, Veteranos e uma equipe de juneres; 4 equipes da Serra de Santana: Flamengo, Santa Cruz, Ajax e Internacional e 2 equipes do Sertão: Várzea e Ipueiras.

Na reunião ficou decidido alguns pontos importante, como a quantidade de jogadores de outras cidades, será permitido a inscrição de 5(cinco) atletas. O importante é que as equipes poderão utilizar todos os cinco numa mesma partida.

Formula de esputa: 2 grupo de 5, classificando 3 em cada grupo. Os vencedores dos grupos decidirão a Taça Cidade de Cerro Corá o II TCC e já estão nas semi-finais, as outras 4 equipes vão decidir quem vão para as semi-finais e confronto direto 2º de A x 3º de B e 2º de B x 3º de A.

As equipes terão até o dia 29 de março para entregar o termo de compromisso para participar do 23º CMCC de 2012.

Equipes tradicionais como Grêmio e Cerro Portenho não vão participar. Alegando falta de tempo e muitos compromissos num ano eleitoral, Dé presidente de Grêmio decidiu não colocar a equipe. Já o Cerro Portenho que disputou vários campeonatos de Cerro Corá, foi substituído pela equipe de veteranos, mas, terá a mesma direção, o presidente Tenor e o técnico Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário