terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atletas de Cerro Corá terá sua confraternização agora em dezembro

Ontem dia 02 de dezembro teve uma reunião com os atletas de Cerro Corá, em pauta foi avaliado o ano de 2013, que na opinião de todos, muito proveitoso. Alem de ter ganho 237 medalhas, tivemos 9 atletas participando dos jogos escolares da Juventude, 04 na 12 a 14 anos em Natal e 05 na categoria 15 a 17 anos. Nos Norte Nordeste tivemos também 09 participação, sendo 3 no de adulto e 6 na de juvenil, nesta competições tivemos a conquista de 10 medalhas. 
JERNS e Atleta Ouro - Tivemos na participação nos Jerns em Natal a conquista de 47 medalhas, o título de campeão no Juvenil masculino, com o Querubina Silveira, vice no mirim masculino com o Belmira Viana e vice no infantil masculino com o Querubina Silveira. Além das conquistas de medalhas tivemos o mérito de 3 atleta ouro, sendo Mateus Oliveira no Mirim, Leonardo Marques no infantil masculino e Fabio Leonildo no juvenil. Além dos atletas conseguimos focar com o mérito de melhor técnico ouro no juvenil masculino.
Entrega de Premiação: A entrega de premiação dos JERNs será nesta quarta feira 4/04, às 15:00 no auditório da Codesp, em Natal. Além dos Diretores dois alunos representando as escolas estarão presentes ao lado do professor Edilson Oliveira na solenidade.
Confraternização: A confraternização dos nossos atletas vai acontecer ainda esse mês, que deverá ser no terminal Turístico com um almoço para os atletas, gestores, apoiadores e familiares, na ocasião será entregue a premiação dos Jerns e outras comendas,além de muitos festejos.
Início de Temporada para 2014: O início de temporada pra 2014 já se deu nesta segunda feira 2/12 para o5 atletas, Jones Macio, Leonildo Pão Hiaggo e Livia. O início destes atletas se deu pelo caledário de competições de 2014 que já marca competições regionais e nacionais no primeiro semestre e temos que chegar bem preparados. O restante da turma volta no mês de janeiro.
Hiaggo a direita, pretende encará o octatlo em 2014
Jones que disputar um brasileiro de adulto ou sub 23
Livia e Leonildo vão encará uma faculdade e se Deus quiser 1º Jubs
 Gefferson  Pão que voltar a brilhar em 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário