segunda-feira, 30 de junho de 2014

Defino mais um evento para o Festival de Inverno de Cerro Corá


Em reunião realizada na manhã desta segunda feira, os professores Edilson Oliveira, Eliedson Melo com o Prefeito Novinho, ficou definido a 1ª Corrida Festival de Inverno. A mesma será realizada no dia 02 de agosto (sábado), às 10:00 horas da manhã. Os organizadores verem com bons olhos o dia principal do evento com intuito de divulgar a cidade como também atrair os adeptos da corrida rústica para participar do maior evento cultural de nosso município.
Entre outros assuntos discutidos ficou definido o percurso que tem duas opções de largada, a Praça Tomáz Pereira  ou a Pousada Colinas que fica do outro lado do açude Elói de Souza e terá de 5 a 6 kms. Já a premiação serão premiados do 1º ao 10º no masculino e do 1º ao 5º no feminino. Já os corredores da cidade terão uma premiação local e também algumas categorias como veteranos A e B de 36 a 45 anos e acima de 45 anos, além dos menores até 17 anos.
Na parte da inscrição será cobrado a tacha de RS 15,00 (quinze reais) para a parte logística do evento.
mais informações serão dados no blog Atletismo no Pódio. e pelo telefone 99740826 Edilson Oliveira email s.oliveiraancelmo@hotmail.com -  Edilson  ou eliedsonfisio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário