quarta-feira, 18 de junho de 2014

Reunião técnica com Federações e escolas participantes do JUVERN's 2014 -

Mesmo nesse ambiente de Copa a Secretaria de Estado do esporte e do Lazer reuniu nessa última terça feira (17), presidentes de Federações esportivas, coordenadores das escolas inscritas, e das modalidades que farão parte dos III Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte/JUVERNs 2014, – etapa estadual que servirá de seletiva para definir as escolas nas modalidades de Voleibol de Praia e Voleibol Indoor, além das modalidades individuais como badminton, xadrez, atletismo, natação, ciclismo, judô, luta Olímpica, Ginastica Rítmica e Tênis de Mesa.               
  A reunião tratou da confirmação das escolas em cada modalidade e das datas e locais a serem disputadas as competições. Para o Secretário Joacy Bastos que esteve presidindo a mesma juntamente, com os membros do Comitê Central Organizador, Prof. Manoel Modesto, Tibério Maribondo e Fábio Bezerra, pediu a compreensão dos participantes ao explicar o ano singular que está sendo 2014, em razão da Copa do Mundo de Futebol, principalmente, por Natal sediar um dos Grupos e a SEEL está envolvida na sua preparação e execução, bem como ser também um ano eleitoral, mesmo assim, realizamos com sucesso as copas escolares de Futsal, Handebol e Basquete, e, a primeira etapa do Atletismo com bons resultados técnicos.                
 As competições já serão iniciadas ainda no mês de julho com a modalidade do Judô que terá na sua coordenação o prof. Tibério Maribondo tendo como cenário o Ginásio do Campus da UFRN, ficou também acertado que o Voleibol e as demais modalidades e provas que inicialmente estavam programadas para a etapa estadual do atleta na Escola a SEEL se responsabilizará pela sua realização.                
 As modalidades de Xadrez e Ginástica Rítmica que inicialmente estavam programas para as cidades de Martins e Macaíba foram transferidas para Natal em razão dos municípios sedes não terem efetuado inscrições de atletas para as referidas modalidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário