domingo, 15 de março de 2015

A 3ª Copa dos Campeões, um desejo de todos

Depois de 12 jogos  na fase  de grupo e mais dois  jogos das semifinais, todas que estão participando da 3ª Copa dos Campeões,  dirigente,  jogadores, torcedores e imprensa em gral,  podem tirar suas conclusões de que esta competição  está emplacada no calendário esportivo do futebol amador do Seridó do Rio Grande do Norte.
Uma competição que teve seu lançamento em 2012 com a participação de 04 equipes, teve como Campeão o Palmeiras de Lagoa Nova. Em 2013 sua 2ª edição teve a participação de 06 equipes, mais uma vez o Palmeiras foi Campeão. Agora a 3ª edição, esta competição tomou uma dimensão maior, muitas equipes querendo participar, mas a organização manteve seu crescimento dentro da própria proporção. 08  equipes, em dois grupos, Boca Junior, São Paulo e Juventus de Cerro Corá, América, Palmeiras e Vitória de Lagoa Nova, Flamengo de Tenente Laurentino e Tenso Santana do Matos.
Veio as semifinais, quis o destino que os times de cada cidade se confronta-se, tornando assim uma final inédita. Boca Junior representando Cerro Corá e Vitória representando Lagoa Nova são os grandes protagonistas desta festa, onde se fosse qualquer uma das outras equipes também  teriam o mesmo mérito.
Agora vem a grande final, dois grande time, duas grandes torcidas, grandes jogadores estarão se exibindo no próximo domingo a partir das 15:15 horas fazendo um grande espetáculo para todos que vem desde do início de janeiro participando desta festa do futebol amador que é A 3ª COPA DOS CAMPEÕES DE 2015.

Boa sorte ao Boca Junior e ao Vitória, que vença o melhor. O encontro está marcado, domingo 22 de março, no Estádio Oton Osório em Cerro Corá, a partir das 15:15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário