segunda-feira, 9 de março de 2015

Avaliação da 1ª fase da 3ª Copa dos Campeões


A 3ª Copa dos Campeões de 2015 terminou sua fase de grupo neste final de semana com dois jogos do Grupo “A”. Vitória 1 x 0 São Paulo e Juventus 7 x 0 Tenso, Com os resultados Vitória e Juventus se classificaram para as Semifinais.
 Uma disputa acirrada entre as 04 equipes do grupo “B” Boca Junior e América que se classificaram, ao lado de Flamengo de Tenente Laurentino e Palmeiras de Lagoa Nova fizeram uma  emocionante disputa no grupo da morte, onde tudo só foi decidido na última rodada com as 04 equipes com chances de classificações.
Já no grupo "A" o Vitória de Lagoa Nova sobrou na turma com uma equipe bem formada e um plantel capaz de disputar a competição com qualquer adversário. O Vitória venceu seus 03 adversários chegando no final da 1ª fase com 09 pontos, e o mais importante  sem tomar gol. Conta com um bom goleiro o (Nninha) , um grande atacante (Ozivanio) e um time bem entrosado. Juventus e São Paulo ambos de Cerro Corá correram sempre atrás  pela 2ª vaga. A decepção do grupo e da competição foi o Tenso de Santana do Matos.O time que representa um dos maiores Município do Estado não foi bem, perdeu seus três jogos e o pior tomou 10 gols sem fazer um golzinho sequer.

Teremos nas semifinais dois clássicos locais, de um lado sábado 14/03 o de Cerro Corá com os principais times da cidade em ação, Boca Junior x Juventus vão reviver grandes jogos no Estádio Oton Osório. Quem vencer terá a responsabilidade de defender o título da Copa dos Campeões pela 1ª vez para Cerro Corá.
Domingo 15/03 mais um clássico desta vez o de Lagoa Nova. América e Vitória vão ter oportunidade de também defender o titulo pela 1ª vez, já que nas duas primeiras edições o cor-irmão Palmeiras levou o titulo para Lagoa Nova.

Final inédita: As quatro equipes que disputam as semifinais já mais chegaram a  decisão da Copa dos Campeões. E nunca tivemos uma decisão entre Cerro Corá x Lagoa Nova. Nas primeiras edições as finais foram: 2012 Palmeiras de Lagoa Nova x Potengi de São Tomé e em 2013 Palmeiras x Nova Esperança, ambos de Lagoa Nova. 
 Boca Junior  Cerro Corá
 Juventus Cerro corá
 América de Lagoa Nova
Vitória de Lagoa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário