sábado, 28 de março de 2015

Chegou o grande dia da decisão

Hoje 28 de março de 2015,às 15:15 horas, no Estadio Oton Osório em Cerro Corá, saberemos quem será o mais novo campeãs da Copa dos Campeões. Vitória de Lagoa Nova  e Boca Junior chegam em condições de levantarem o título da principal competição do futebol amador do Seridó do RN. 
As duas equipes tiveram campanhas idéticas na 3ª Copa dos Campeões. Conseguiram a 1ª colocação na fase de grupo e nas semifinais eliminaram seus arquirrivais locais, O Boca Junior eliminou o Juventus e o Vitória o América de Lagoa Nova.
se de um lado o América conta com um time bem qualificado na parte ofensiva comandada pelo atacante Ozivanio, o Boca Junior tem a seu favor uma equipe caseira,entrosada que tem na marcação sua principal  característica, teno no meio de campo jogadores experientes como Vaguinho, Marcelo e Alexandre, contando com a capacidade na defesa do zagueiro Pedro de Cruzeta.
A equipe que levantar o troféu será o mais novo Campeão da Copa dos Campeões e deverá noma data a ser definida disputar com o Palmeiras de Lagoa  Nova o troféu da Super Copa, Joga que passa a ter todos os anos quando tivermos Campeões diferente, numa disputa de saber quem é a melhor equipe entre os Campeões da Copa dos Campeões.

É hoje, logo mais às 15>15 horas em Cerro Corá



Nenhum comentário:

Postar um comentário