segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Atletismo tem última competição de 2014 no apagar das luzes

 

A garotada de 13 a 15 anos de 19 estado do Brasil, das regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste estarão se confrontado no Troféu da categoria mirim, na cidade de Recife PE, nos dias 17,18 e 19 de dezembro. A Cbat vai realizar duas competições no mesmo período. Mirim de 17 a 19 e adulto de 20 a 21. O objetivo maior da Confederação Brasileira de Atletismo é aproveitar a mesma estrutura logística e assim economizar na parte econômica.
A delegação do mirim sairá de Natal runo a Recife nesta quarta feira 17/12, às 13:00 horas devendo chegar na capital pernambucana por volta das 17:30 horas.42 atletas e 05 técnicos conduzirão a delegação do RN sobre a responsabilidade do Professor Edilson Oliveira que vai chefiando a equipe Potiguar. As provas terão início  na quinta feira 18 pela manhã e tarde e na sexta pela manhã, a volta da delegação será sexta (19) após o almoço. Na ocasião a gurizada deixa o hotel para ser ocupado pelas delegações do adulto que competem em em 04 etapas, sábado manhã e tarde e domingo manhã e tarde.
Além do professor Edilson Oliveira, Cerro Corá terá mais 05 representantes:Mateus Oliveira  e Liedson Soares no pentatlo, Geysa Silva e Victor Oliveira na macha e Charles Fernandes no triplo. Já no adulto Lívia Borges será a representante cerrocoraense na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário