quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

III COPA DOS CAMPEÕES JÁ COMEÇA AGITAR O FUTEBOL DA SERRA DE SANTANA


Com o término do 24º Campeonato Municipal de Cerro Corá de 2014 marcado para o dia 11 dezembro, O futebol das equipes que envolve a Serra de santana já se movimentam para a grande competição III COPA DOS CAMPEÕES. 
A Novidade desta competição que tem como Bi Campeão 2011/2012 o PALMEIRAS DE LAGOA NOVA a integração das melhores equipes dos municípios que compõe a Serra de Santana. Além de identificar a região passa a ser também uma vitrine para os nosso principais jogadores e equipes. Podemos citar por exemplo a cidade de Lagoa Nova que tem três equipes credenciadas a participar do evento: O Palmeiras como Bi Campeão, O América - Campeão da Cidade e o Grêmio de Manoel Domingos - Campeão do Ruralzão 2014.
Em Cerro Corá Já temos o Boca Júnior Campeão da Taça Cidade de Cerro Corá e teremos nesse final de semana as semi finais e dia 11 a grande final do 24º Campeonato Municipal, podendo participar o campeão e o vice campeão.
Outras equipes que devem formar as 08 equipes seria um representante de Bodó e o Campeão de Tenente Laurentino.
A III Copa dos Campeões deve ter início no mês de janeiro de 2014, e os jogos serão todos realizados  no Estádio Oton Osório, na cidade de Cerro Corá RN.
 N
 Boca Júnior campeão da Taça Cidade de C corá 2014
Palmeiras de Lagoa Nova atual Bi Campeão
América de Lagoa Nova - Campeão da cidade 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário