sábado, 20 de dezembro de 2014

Rio Grande Norte trás 3 troféus de Recife no Mirim de atletismo

Obrigado Meu Deus por mais uma etapa de sucesso e compromisso vencido. Queremos parabenizar toda delegação do RN que participou nestes dias 17,18 e 19, em Recife PE do Troféu Norte nordeste, Centro Oeste Mirim de atletismo, onde nossa nova geração pode resgatar com muito brilho o  nosso atletismo e coloca-lo no alto do pódio. O Rio Grande do Norte além de ganhar 28 medalhas trouxe o troféu de Campeão feminino, vice-campeão masculino e vice-campeão geral.
Aos medalhistas aos que brilhantemente honraram a camisa de RN mesmo sem trazer medalha mas  ajudaram na conquista do RN, todos estão de parabéns, principalmente pelo comportamento, pela amizade que fizemos e pela harmonia entre todos. Quero também agradecer aos amigos professores Francisco de Lagoa Nova, Edson de C Novos, Gilda de Natal e Jucelino, um grupo de pessoas em prol do RN.
Aos nossos meninos de Cerro Corá, parabéns pela performance na competição, sendo a primeira competição regional de vocês, Geysa Silva 3ª colocada nos 3000  macha, Victor Oliveira  2º colocado nos 5000  macha atlética, baixando mais de 5 minutos seu tempo (de 38 para 33), a Mateus Oliveira 3º colocado no pentatlo masculino, a Charles Fernandes 4º colocado no salto triplo, melhorando sua marca (de 11,27 para 12,04) e a Liedson Soares  com a brilhante 6ª colocação no pentatlo.
Agradecer também a Federação Norte-rio-grandense de Atletismo, através das pessoas de Magnólia e Figueiredo que nos deram todas as condições possíveis de viagem, ao pessoal da Cbat e Federação Pernambucana dando toda condição logística, de hotel, alimentação e transporte local. Em fimas prefeituras de Cerro Corá, Lagoa Nova e Currais Novos, oferecendo o transporte para conduzir nossos meninos do interior para a capital.

Nossa última competição de 2014, ano de muito sucesso, muito trabalho e muitas conquistas, Parabéns curtam suas férias que vocês são merecedores.
DELEGAÇÃO  DO RN EM RECIFE
NOSSOS MENINOS NO N NORDESTE
CENTRO OESTE MIRIM DE ATLETISMO
 VICTOR OLIVEIRA BRILHOU NAMACHA
 MATEUS OLIVEIRA MAIS
UM PÓDIO NA CARREIRA
 NOSSA  RAINHA GEYSA  SUA PRIMEIRA 
MEDALHA REGIONAL
REVEZAMENTO FEMININO DO RN CAMPEÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário