quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Semi finais prometem jogos empolgantes em Cerro Corá

Depois de um final de semana para sem futebol para as equipes recarregarem suas baterias, chega a hora da verdade. Duas semi finais de bons jogos, sábado teremos Várzea x Santa Cruz, se um um lado o Várzea conta com uma equipe experiente e jogadores habilidosos que resolvem as partidas como Cidoca na  zaga, Vaguinho, Railton e Alrino no meio,conta também a o currículo de ser o atual Bi- Campeão da Cidade. Já o Santa Cruz que nunca chegou a uma decisão municipal  quer alcançar e feito inédito.O Santa tem uma equipe  entrosada com jogadores que vem se destacando no futebol da Serra de Santana com Jardel, Décio e o atacante Memé de Lagoa Nova. 

Domingo 07 de dezembro mais um grande jogo, de um lado o o todo poderoso Juventus que eliminou o Boca Júnior e chega como favorito entre os quatro. O Juventus fez boas contratações como Foguinho, Sergio, Heitor e Marcus, conta também com jogadores experientes como o goleiro Zenildo, o zagueiro  Gilmar e a revelação Bigode.
Já o São Paulo é visto como a sensação da competição, boas contratações, conta com o artilheiro Leanderson de Currais Novos com 09 gols. O São Paulo foi a surpresa da 1ª fase onde desbancou favoritos como o Boca Júnior e terminou em 1º lugar no grupo A e garantiu-se na semi-final.Por outro lado comenta-se que o São Paulo tem uma defesa vulnerável  que pode ser fundamental em jogos decisivos.
Outra grande motivação nas semi-finais será a participação na 3º Copa dos Campeões de 2015, O Boca Júnior já tem sua participação garantida por ter sido campeão da Taça Cidade de Cerro Corá. A organização do evento garante mais 2 vagas para Cerro Corá, que serão o campeão e vice campeão do 24º CMCC de 2014.
É hora das apostas e vamos ver quem fará a grande final do dia 11 de dezembro, na data que Cerro Corá completa 60 anos de emancipação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário